Você que lê nossos textos sabe da quantidade de opções de passeios e programas mencionados no site. E até mesmo as atividades mais triviais podem ser inesquecíveis. Assim é um passeio de jet ski em Cancún.
A diferença é o cenário: águas transparentes, com uma cor viva e repleta de animais.
Você saberá a partir de agora tudo sobre essa divertida experiência, para que tudo seja feito de uma maneira segura e inesquecível.
Onde se pode andar de jet ski em Cancún?
As melhores praias para fazer esse tipo de passeio, em qualquer lugar do mundo, são as que oferecem as melhores condições de segurança. E em Cancún não é diferente.
Por isso, as localidades próximas à zona hoteleira costumam ser boas para a prática, pois têm água tranquila e sem ondas altas.
Se você vai visitar Playa del Carmen, prefira a Praia Maroma, pelos mesmos motivos.
Perfil de pessoas
Apesar de ser um programa divertidíssimo, não são todas as pessoas que gostam de passar por emoções fortes, mesmo com total segurança.
Para andar de jet ski em Cancún, deve-se ter coragem e estar preparado para tudo, até para uma queda do veículo. O motor desliga, mas é preciso ter força para levantá-lo e subir ele (esta tarefa não é tão difícil).
Saber nadar também ajuda, pois, como o tempo do passeio é limitado (normalmente 30 minutos), perder tempo se equilibrando não é garantia de divertimento pleno.
E o essencial: é preferível que apenas adultos façam o programa. Há outros passeios semelhantes para crianças, como os brinquedos aquáticos, que oferecem o mesmo grau de lazer sem grandes preocupações.
Preços
Como já dito, o tempo estabelecido para andar de jet ski em Cancún é de 30 minutos. Parece pouco, mas, para um programa radical, o tempo é até grande.
O preço varia de 50 a 70 dólares – de R$160 a R$230. Isso dá a duas pessoas o direito de embarcar no veículo.
Várias empresas oferecem o serviço, é só caminhar pela areia da praia e vê-las. Conversando, você tem as características do jet ski e também pode negociar o preço final.
Quando incluí-lo no roteiro?
Como esse é um programa curto, você pode encaixá-lo ainda no primeiro dia em Cancún ou no último. Porém, fique atento aos locais. Faça o passeio quando permanecer na zona hoteleira ou quando for à Playa del Carmen, no caso de Maroma.
Para ter dicas de programas como este, que são curtos, mas não menos importantes, leia os outros textos deste blog e visite-o sempre, para ficar por dentro de tudo o que acontece em Cancún.
Não deixe de entrar em contato em caso de dúvidas. Bom passeio e viagem!